domingo, 1 de fevereiro de 2009

Voltar a escrever...




Vou fazer 27 anos...


Não que eu queira colocar renew até no café que eu tomo, mas a idéia de ficar mais velha ultimamente vem me incomodando.


Não apenas pelas rugas que eu acho que estão vindo, nem pelos pés de galinha, efeitos da gravidade...(me parecem terríveis...).

Mas a sensação do tempo escorrendo tão depressa me assusta.

Me lembro de parecer tão jovem na altura dos meus 18 anos que já passaram a quase 8 anos...e agora de me sentir no topo dos meus 27 anos...tão velha...tão vivida.

Pode parecer engraçado...afinal de contas, se a vida começa aos 40 eu ainda nem nasci.
Não plantei uma árvore, não escrevi um livro e ainda não tive filho, mas sinto que já vivi um bocado.

A idéia de ficar mais velha me assusta, porque não podemos lutar contra isso..contra a idade...e contra o tempo.

Apenas somos reféns dele...somos reféns do tempo e o tempo nos manipula...da maneira como ele quer.
Bom...mas cortando a ladainha de como eu não gosto mais de fazer aniversário...resolvi que vou voltar a escrever...para treinar, para resgastar um antigo hábito ou apenas para ter algo realmente com o que me entreter...

Eu ainda não sei qual dos motivos reais ou se é uma mistura dos motivos acima, porém voltarei a escrever. Sobre mim, sobre as coisas que gosto, sobre as coisas que acontecem a minha volta, sobre as pessoas que amo.

Enfim...sobre tudo que eu quiser.
Bom...é isso.
Quero dizer a todos que visitarem esse blog, que é algo que eu estou treinando ainda...talvez ainda não seja interessante e talvez esse blog seja realmente sobre mim e só para mim.

Mas quem me visitar e quiser postar um comentário, será bem vindo.
Pois acredito que somente meus amigos irão me visitar.

Ah, queria fazer um a parte para colocar as pessoas que mais amo nesse blog.

Primeiramente eu dedico esse blog a minha família, que é tudo que eu mais amo nesse mundo.
A minha mãe terrível, engraçada, lutadora que me criou e me ama, a sua maneira, á sua moda e que apesar dos atritos eu amo mais que tudo.
Ao meu pai que não está mais entre nós, que é o maior amor da minha vida, dono do meu afeto, do meu carinho, respeito e da minha mais profunda saudade.

As minhas irmãs, tão parecidas comigo e ao mesmo tempo tão diferentes, que são mulheres lindas e ao mesmo tempo são minhas pequenas...Banca e Tata amo vcs.

Ao meu namorado, amigo, noivo, marido, futuro pai do meu filho, meu companheiro e meu amor, você me salva todos os dias de mim mesma e me faz alguém melhor, impossível descrever o bem que você me faz.Dé eu te amo.

As minhas poucas amigas, eternas, que aguentam as minhas chatices, me estendem a mão nas dificuldades, dão risada comigo e que mesmo que a convivência não permita fisicamente estão dentro do meu coração...não vou citar nomes..por que posso acabar esquecendo de alguma pessoa.

Amo vcs pessoas da minha vida...e é claro meu agradecimento mais especial a Deus...me desculpe pela minha crença particular não direcionada para nenhuma religião que eu possa dizer de certa ou específica, mas a fé tão forte como o ar que eu respiro que inunda meu coração, de sua existência e de seu amor.

Obrigada por me amar e por me salvar.


Meu nome é Mirna, aquariana, Pedagogia de profissão, vendedora por opção, forte, mandona, irritada, mal humorada, apaixonada e acima de tudo sempre viva.

E esse blog é um pedacinho do meu mundo particular.












Nenhum comentário:

Postar um comentário