terça-feira, 24 de março de 2009

Tempo de mudar...tempo de aprender com os tombos.


Acho que ando escrevendo com uma frequencia menor, não por que eu queira.

Minha vida anda correndo parece que com a velocidade de uma ampulheta...a areia vai escorrendo e eu não consigo parar ele.

Esse é o ultimo mês que passo na Pdatech, eu estou ansiosa e ao mesmo tempo estressada com essa perspectiva...ainda com receio do que o meu futuro me reserva e ao mesmo tempo querendo ansiosamente me livrar das amarras.

Querendo pular ao direção a correnteza, estou procurando me soltar...procurando outros caminhos.

Não sei ao certo se isso não é tudo mais do mesmo..afinal de contas esse blog é meu mundo particular...e desde de quando ando estressada e infeliz com a minha vida profissional???

Faz tempo...me desiludi com os velhos amigos...me desiludi com os colegas de profissão...vi que todo mundo só se importa com o próprio bolso...já vi que não existe nada mais além do que uma linha de interesses e dentro disso você pode apenas se enquadrar como necessário e desnecessário....se for algo além disso é dispensável...ou ignorável...pode escolher.

Pois é...estou cansada de falsidade e de ser politica...cansada de gente fútil e pretensiosa.

Gente que acha que é o melhor profissional do mundo ou pior ainda acha que o mercado é somente dele...

Enfim...não quero mais bancar a grande diplomata...estou optando por perder contato...estou optando por tirar meu corpo fora.

A verdade é que por que não sei fazer esse jogo...posso dizer que nunca fui brilhante no que fiz...afinal de contas quem não dança conforme a música não consegue atingir os melhores lugares...afinal de contas precisamos de um grande estomago para lidar com aquela pessoa que você detesta, mas que é obrigado a tolerar...tudo isso em nome do Deus Manom.. (escrevi Manom certo?...não sei...).

Queria que as pessoas prestassem mais atenção nisso..prestassem mais atenção nos clientes...na sua postura e até mesmo nos colegas de trabalho...para ganhar dinheiro vale realmente tudo?

Tudo pode ser sobreposto por conta disso? Tudo pode ser tolerado?

Até que ponto...realmente ser esse tipo de profissional vale a pena???

Ou se posso chamar esse tipo de personagem de profissional...posso?

Posso chamar aquele que acha que a lei da vantagem acima de tudo é mais importante que se especializar e se aprimorar de profissional?

Posso chamar aqueles que montam sua escala profissional em cima do trabalho dos outros?

Posso mesmo? sem ofender pessoas que estudam...que se formam e se esmeram em atingir a excelencia? que não enganam, não trapaceiam...?

Hoje tive um pequeno atrito com o dono da minha empresa...e fiquei pensando mais uma vez...

O que eu ainda estou fazendo aqui???

Onde fica o meu lugar no mundo profissional???


Onde fica o meu lugar?


E quando sentei na minha mesa hoje cedo descobri que estava fazendo a pergunta no lugar errado, para a pessoa errada.


Estou contando os dias para iniciar minha busca novamente e quantas vezes for preciso...para saber qual é o meu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário