quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Feliz aniversário Pai.

Que de tanta saudade, a dor que sinto nem dói mais.
Por que ainda vejo no espelhos os seus traços em meu rosto.
E de vez em sempre ainda sinto o seu perfume...o cheirinho de sempre...de parafuso com lavanda no ar.
E sempre ouço aquela mesma voz que sempre me dizia, das coisas que a minha juventude não conseguia admitir e entender.
E eu que perto de você sempre fui pequenininha, mesmo com a idade chegando, mesmo quando a altura já era a mesma, mesmo quando eu já era legalmente adulta.
Perto de você sempre fui criança e você sempre será o meu herói.
Então, eu não posso ser triste, por que você é fonte de alegria e por que eu sinto tanto amor quando falo de você que seria impossível chorar, seria impossível ser infeliz.
Obrigada por todos os anos de convivio, é muito mais do que mereci e tudo o que sinto mais falta.

Você é meu heroi, meu amor, minha saudade maior e digo no presente...por que fisicamente você se foi mas sempre vai estar do meu lado.

Amo você, amo para sempre.

Feliz aniversário Pai.
Sempre vou amar e me lembrar de você. Sempre.

2 comentários:

  1. Nossaaaaaaaa muito Forte suas Palavras sem comentario

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaa MUITO forte suas palavras sem comentario!!!!!!!!!!!!!so quem passa sabe o que é a dor da saudadeeee

    ResponderExcluir